quinta-feira, 19 de julho de 2012

Cabelo: Cachos para que te quero!!!

Olá bonitas,
Hoje venho lhes contar um dos meus segredos para deixar meus cachos lindos,leves e soltos sem perder o brilho,claro!!!
Nunca fui adepta aos cremes de cabelos pois deixam o cabelo sem balanço ou sem brilho além de deixar com um ar de cabelo molhado, que para mim ninguém merece!!! :P Sempre lavei e condicionei retirando todo o condicionador,mas com isso meu cabelo não tinha o brilho que tanto via nas telinhas e revistas.
Desde de que comecei a usar o leite umidificador de cachos da elsève L'Oreal paris,por onde eu passo as pessoas não param de me perguntar o que eu uso, ai esta o meu segredo!!!







Sem o produto:



Com o produto secando:





Você encontra este produto aqui: ELSEVE HYDRA-MAX COLÁGENO
E nas melhores farmácias por R$ 8,99

Kiss kiss

*sigam o blog e super simples só clicar na barrinha preta ao lado.




18 comentários:

  1. que pena em Portugal não haver disso :XXX

    ResponderExcluir
  2. I love your healthy looking hair =) I would totally try this product, thanks gorgeous!
    - Che

    style-che.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thank you beautiful!

      Follow my blog very soon with news
      . Kisses

      Excluir
  3. You are soooo beautiful, pretty lady!! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thank you beautiful!

      Follow my blog very soon with news
      . Kisses

      Excluir
  4. ADORO!!!!!

    http://estilohedonico.blogspot.pt/

    xoxo

    ResponderExcluir
  5. You look beautiful as always! thanks for visit my blog!
    Kisses!!

    www.marilynsclosetblog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. I am always obliged qurida visiting your blog kisses

      the black chic

      Excluir
  6. thanks for the comment love...hope you join THE PROVERBS family...god bless

    ResponderExcluir
  7. Que lindo seu cabelo fica!
    Ele já tem bastante definido os cachinhos, com o produto fica mais lindo ainda!
    curtii!

    bjo bjo fofa!

    prismacolorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Leni<3<3
      amo amo amo seu blog!!!Sempre estou atenta a qualquer novidade
      Adorei ter seu comentário aqui!!
      Muito obrigada<3

      #Os cachos nao sao muito definidos nao eu ja venho usando o produto a um tempo por isso que sem fica mais ou menos...kkkkkk

      Excluir
  8. Oiiiiii

    Maravilhoso este hair, muito chick nega, alias muito linda vc
    Nunca pensei em comprar este leite da elseve + já vou providenciar amanhã mesmo amiga
    Fiquei curiosa de ver o resultado em meus cachos agora rsrsrsrsrsr.
    Obrigado por sua visitinha em meu blog, ameiiiiii
    Estou te seguindo e sempre aparecerei por aki ok !!!!!
    Bjuix e sucesso linda

    Anna Cláudia
    www.salaodaannadias.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que bom minha linda que gostou do blog e da dica ele e muito bom mesmo!!!Ontem descobri mais umas 3 inovaçoes para os nossos cachos que postarei brevemente acredito que va amar!!!
      beijos e tenha uma bonissima semana :D
      heloan the black chic

      Excluir
  9. tanks dear
    <3
    kisses the black chic

    ResponderExcluir

Marcadores

Postagens populares